sexta-feira, 16 de março de 2007

Dúvidas

Bom.. hoje vou falar um pouquinho sobre algo que tá sempre me incomodando: As Dúvidas

Caraca.. como eu sou indecisa!!!

Nunca sei se vou sair ou não...
Que roupa vou usar...
Que curso fazer..
Se procuro emprego ou se me dedico aos estudos...

Que merda isso..
eu queria ser mais decidida...
São tantas coisas que me deixam meio maluca
Meio??? tá.. totalmente... porque meio eu já sou naturalmente

E hoje???
Hoje eu não sei se saio com o pessoal ou não.. Estou pensando muito ainda... preciso ver...
Mas isso é indecisão besta...

Porém, há tantas coisas importantes que eu preciso decidir...
Outras que eu preciso fazer....
Mas tenho medo de tomar a decisão errada...
Já errei tanto e já me ferrei tanto...

ahhhh sei lá... vamos ver o que acontece

fuiiiiiiiiiiiiii

3 comentários:

Naidraug disse...

é decisoes sao sempre complicadas, nao pelas decisoes, mas pelas consequencias, mas uma coisa é certa, nao importa oq vc decida, vc sempre vai poder dizer que tentou, que faz o que pode pra tudo dar certo. e que vai continuar tentando ate dar...

Unknown disse...

Saudade!

Anônimo disse...

As dúvidas são alimento. Combustível. Na dúvida se criam aventuras, amores, medos, descobertas. Na certeza? Cópias. Não mais. abração e parabéns pelo blog!